No sufoco, Coritiba derrota o Bragantino e fica perto do acesso

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba


No estádio Couto Pereira, o Coritiba sofreu, mas bateu o Bragantino por 1 a 0. Agora, o Coxa está na terceira colocação, com 63 pontos. O Massa Bruta é líder, com 72.

Na rodada derradeira, o Coritiba visita o Vitória e o Bragantino fecha a sua participação diante do CRB, em casa.

O duelo

O Coritiba iniciou o jogo no campo de ataque e tentava pressionar o Bragantino. O ímpeto era tão grande que as chances começaram a aparecer e aos 18 minutos o Coxa perdeu uma inacreditável. Após chute de Mationi, o goleiro deu rebote e, Rafinha, sozinho, isolou a bola.

Na casa dos 38 minutos o Coxa balançou a rede. Igor Jesus aproveitou a sobra na grande área e marcou, mas o jogador estava em condição irregular e o tento foi anulado.

Na etapa final o ritmo do confronto era o mesmo. O Coritiba tentava pressionar e Kewin, goleiro do Massa Bruta, começou a aparecer com destaque.

Tímido no ataque, o Bragantino chegou ao ataque na casa dos 23 minutos. Em chute de Aderlan, o goleiro Muralha apareceu.

O gol do alívio veio apenas aos 37 minutos. Giovani cobrou falta rasteira, a bola pegou na trave e morreu dentro da rede, 1 a 0.

O empate quase saiu pouco depois, quando Bruno Tubarão cabeceou e a bola explodiu no travessão para sacramentar a vitória do Coxa.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também