No seu aniversário, Fred projeta reencontro com torcida do Fluminense no Maracanã

·2 minuto de leitura


Neste domingo, Fred completa 38 anos de idade. Além do aniversário, o ídolo do Fluminense tem outro motivo para comemorar: na próxima quarta-feira, o atacante irá reencontrar a torcida tricolor depois de cinco anos, na partida contra o Fortaleza, no Maracanã. O camisa 9 revelou a ansiedade para o retorno do público e deseja dar um presente aos torcedores.

- Deus sabe de todas as coisas e mais uma vez preparou algo especial. Eu estava muito ansioso por essa volta da torcida e por esse reencontro com eles no Maracanã, assim como eu sei que todos os torcedores e os demais jogadores também estavam. O aniversário é meu na semana, mas espero que eu possa presentear a torcida com gols e com a vitória - disse.

O centroavante também lembrou a tradicional música que leva o seu nome e afirmou que, desta vez, a festa com a torcida será diferente.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

- Nem sei como vai ser. Tanto tempo sem ver a minha torcida no Maraca… Vamos ver como vão acontecer as coisas, espero que da forma mais natural, mas com certeza será um reencontro especial, nos braços da torcida. Toda vez que a torcida grita “o Fred vai te pegar” e começa a cantar as nossas músicas eu fico emocionado em campo. Acho que dessa vez vai ser diferente pelo tempo que a gente está sem ter esse encontro, vai ser muito especial.

Fred, que tem uma relação especial com a torcida, aproveitou para relembrar momentos marcantes com as três cores. Segundo o jogador, não faltam episódios para celebrar.

- Sem dúvidas aquele momento que eu tive com eles depois da Copa foi especial. No Maracanã eu tive vários, como a minha estreia, quando surgiu a comemoração mandando o coração, quando eles começaram a cantar “time de guerreiros”… Tem a música “meu Tricolor amo você”, que eu também gosto muito. São muitos momentos que emocionam a gente, que marcam, e estou ansioso por esse encontro.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos