No SBT, Mano vira comentarista do 'Casos de Família' em episódio dedicado ao futebol

LANCE!
·1 minuto de leitura


'Se eu pudesse te internava em uma clínica de reabilitação para viciados em futebol': esse é o tema do programa 'Casos de Família', do SBT, nesta terça-feira, dedicado ao esporte mais amado do país e que convidou Mano, do 'Arena SBT', como comentarista do bate-papo.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Durante o programa, Mano comentou com a apresentadora Cristina Rocha, que assiste o programa, que costuma mostrar famílias 'lavando a roupa suja' na televisão. Ele ainda falou sobre o 'Arena', apresentado por Benja e que conta com a participação dele.

Segurando um 'porrete', Mano afirmou que o programa das noites de segunda-feira é 'raiz' e fala a linguagem do povo, não tendo comentaristas de 'perninhas cruzadas' que falam difícil. Mano também contou um episódio em que foi 'conduzido' pela polícia por policiais após uma discussão no Pacaembu em dia de jogo do Corinthians.

O 'Casos de Família' desta terça-feira convidou um flamenguista e um palmeirense, ambos torcedores fanáticos, e seus parentes, que torcem ou não para outros clubes, para debaterem como o jogo de futebol pode atrapalhar o convívio familiar.