No Santos, Jesualdo elogia Quaresma, mas diz que não há negociação

Arthur Faria*
LANCE!
Quaresma já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe(Foto: Reprodução de internet)
Quaresma já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe(Foto: Reprodução de internet)


Nas redes sociais, a torcida do Santos tem pedido a vinda de Ricardo Quaresma, velho conhecido do comandante Jesualdo Ferreira. Ambos defenderam o Porto-POR e foram tricampeões português.

Jesualdo brincou e perguntou se os torcedores 'estão loucos' pedindo sua contratação. Depois disso, deixou claro que ainda não há conversas sobre o jogador, mas passará o tema em reunião com o presidente José Carlos Peres.

- Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo (Quaresma) fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar. Não mais do que isso - elogiou Jesualdo, em sua apresentação oficial, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Quaresma está atuando pelo Kasımpaşa-TUR e tem vínculo até junho. Sendo assim, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.





Cueva


O meia Cueva se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Bancado por Peres, o peruano afirmou que está muito feliz em voltar a treinar no Santos.

Jesualdo ainda não decidiu qual decisão tomará em relação ao atleta do Santos.

- Não posso responder. Não posso porque não o conheço bem, não sei quais são os "problemas". E nunca farei referência a algo que não conheço e não tenho capacidade para explicar. Falarei no tempo certo - afirmou o profissional de 73 anos.

Cueva foi contratado em fevereiro do ano passado junto ao Krasondar-RUS por R$ 26 milhões, valor que deve ser pago pelo Peixe em três parcelas a partir de 2020.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também