No São Paulo, Luciano tem o Palmeiras como vítima preferida entre os rivais

·2 min de leitura


Luciano vive seca de gols no São Paulo, onde não marca há 11 partidas. No entanto, ele reencontrará o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Alviverde, ele tem bons números jogando pelo Tricolor. 

Em quatro partidas pelo clube do Morumbi diante do rival, Luciano marcou dois gols, uma média de um tento a cada dois jogos. O primeiro jogo do atacante contra o Palmeiras pelo São Paulo foi na vitória por 2 a 0 do Tricolor, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno.

No Choque-Rei seguinte, Luciano marcou o gol do Tricolor no empate por 1 a 1 no Morumbi. O camisa 11 colocou o São Paulo na frente, mas a equipe levou o gol da igualdade no fim da partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Depois, mais dois clássicos diante do Palmeiras, na final do Campeonato Paulista. No jogo de ida, disputado no Allianz Parque, Luciano tentou, mas não conseguiu balançar as redes no empate sem gols. Na volta, o tento mais importante dele pelo São Paulo contra o rival.

Ao completar cruzamento, Luciano marcou o segundo gol do triunfo por 2 a 0 do Tricolor sobre o Palmeiras, sacramentando o título estadual que tirou o São Paulo da fila de quase nove anos. Vale ressaltar que o atacante não participou dos jogos contra o Alviverde na Libertadores, já que estava lesionado.

Quando comparamos com Santos e Corinthians, outros rivais do São Paulo, os números são inferiores do que contra o Palmeiras. Diante do Peixe, Luciano ainda não marcou em quatro jogos pelo Tricolor. Já contra o Alvinegro, o camisa 11 fez um gol em quatro partidas.

LUCIANO CONTRA RIVAIS JOGANDO PELO SÃO PAULO
Palmeiras: dois gols em quatro jogos
Corinthians: um gol em quatro jogos
Santos: nenhum gol em quatro jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos