No Rio, Bruno Paulista dá sinal de que acerto com o Vasco está próximo

Longa negociação pelo volante, que teve reviravoltas, está perto de chegar ao fim. Cruz-Maltino espera último 'ok' do clube português para assinar com jogador para o Brasileirão

A novela envolvendo a contratação de Bruno Paulista pelo Vasco parece está perto do fim e com um final feliz para os vascaínos. O volante está no Rio de Janeiro e está otimista que o acerto, enfim, aconteça. Em sua conta no Instagram, o jogador deu um sinal de que a negociação está perto de ser sacramentada.

Ao postar uma foto com a filha na rede social, Bruno escreveu '#agoravaiVAS..'. A localização marcada na publicação era o Rio de Janeiro. Com isso, parece que o volante está perto de assinar com o Cruz-Maltino.

A expectativa agora é pelo anúncio por parte do clube. Precavido, até por conta de tudo que já aconteceu nas conversas para fechar com o jogador, o Cruz-Maltino ainda não confirma o acerto.

Bruno Paulista está apalavrado com o Vasco desde fevereiro. Inclusive, o volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinou em São Januário. No entanto, uma imbróglio envolvendo o Bahia, o Recreativo Caála, de Angola, e o Sporting deixou o time português irredutível em relação a liberação do jogador para o Vasco.

No entanto, o clube carioca intensificou as negociações com o Sporting e conseguiu novamente avançar a negociação. O clima é de otimismo de que agora a contratação aconteça.

Além de Bruno Paulista, o Vasco negocia com o zagueiro Anderson Martins para o Campeonato Brasileiro. As conversas estão avançadas para que o defensor campeão da Copa do Brasil de 2011 retorne ao clube em maio, quando conseguir sua liberação do Umm Salal, do Qatar.









E MAIS: