'No Rio, acham que só existe Flamengo, o Botafogo tem que dar um basta', diz Neto

LANCE!
·1 minuto de leitura


O apresentador e ex-atleta Neto disse, durante o "Baita Amigos" deste sábado (03), que o Botafogo devia voltar a "ser Botafogo" para poder rivalizar com o Flamengo no Rio de Janeiro. Enquanto entrevista o ex-jogador do alvi-negro Lúcio Flávio, Neto disse que muitos esquecem que no estado existem outros times grandes além dos rubro-negros.

> Confira a classificação do Cariocão 2021 e simule os resultados

- No Rio, acham que só existe Flamengo, e não existe só Flamengo. Para quem não sabe da história do Botafogo, tem Heleno de Freitas, Jairzinho, Garrincha, time que tem mais campeões mundiais, camisa maravilhosa, Túlio, Mauricio, Lúcio Flávio, Gerson, jogadores incríveis, mas precisa voltar a ser Botafogo. Vi uma entrevista do presidente dizendo que o clube deve R$ 1 bilhão, o que dificulta para treinador, auxiliar e jogadores - disse o apresentador.

- Acho que o Botafogo tem que dar um basta. Passou da hora. Precisa ter entendimento da força do Botafogo, do Vasco, do Cruzeiro, do Corinthians. Entrevistei o presidente do Fortaleza, tudo certinho e bonitinho. Imagine o Botafogo, que caiu para a Série B, com aquilo que está acontecendo no mundo, não poder ter torcida, na Série B onde o torcedor se apaixona mais e precisa dele para subir. Tem que ter um basta - concluiu Neto.

O Botafogo volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar a Portuguesa-RJ pela oitava do Cariocão 2021.