No 'Resenha ESPN', Talisca reclama não ter sido convocado para Copa de 2018: 'Fiz 38 gols na temporada'

·1 minuto de leitura


O Resenha ESPN inédito desta semana recebe o meia-atacante Anderson Talisca. O jogador baiano de Feira de Santana é destaque do Al Nassr Riad, da Arábia Saudita, e além de comentar sobre a sua carreira, no programa ele não escondeu a mágoa por não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2018.

Revelado pelo Bahia, Talisca despontou para o futebol mundial atuando por Benfica e Besiktas, onde foi eleito revelação da UEFA Champions League da temporada 2017-18, além de garantir o título do Campeonato Turco da temporada 2016-17. O atleta também acumula em seu currículo uma passagem pelo futebol da China, onde atuou pelo Guangzhou Evergrande.

+ VEJA A TABELA E SIMULE RESULTADOS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

No Resenha, Anderson Talisca, que teve grande temporada em 2018 e foi destaque no futebol europeu, lamentou não ter sido convocado para Copa do Mundo da Rússia.

- Foi o ano mais triste para mim, quando não fui chamado para a Copa do Mundo da Rússia. Não dizendo que era obrigação me chamarem, isso é decisão do treinador”, disse o jogador, que complementou:

Anderson Talisca - ESPN
Anderson Talisca - ESPN

Talisca foi o convidado do Resenha ESPN (Foto: Reprodução)

- Em 2018, eu fiz 38 gols. Critério melhor que esse não tem pra um meia-atacante. Lembro de jogadores naquela Copa que eram banco nos seus times, nem jogavam. Então, se for falar por critério de quem está bem, nada melhor do que esses números. Mas, a decisão é do treinador - finalizou.

Apresentado por André Plihal, com participações de Silas e Fábio Luciano, o Resenha ESPN será destaque do canal ESPN Brasil nesta sexta-feira, a partir das 22h

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos