No reencontro com a torcida, Vasco vacila contra o Cruzeiro e volta a ceder o empate no fim

·1 minuto de leitura

Filme ruim ninguém gosta de assistir de novo. Mas o Vasco, mais uma vez, viu a história se repetir. Assim como na última quinta, contra o CRB, o time jogou melhor contra o Cruzeiro, mas cedeu o empate no fim. Um 1 a 1 frustrante que desta vez foi acompanhado por 309 torcedores que pagaram para apoiar o time em São Januário.

Foi mais uma chance desperdiçada de se aproximar do G4 da Série B. Com o empate, o Vasco chegou aos 34 pontos e está a sete do CRB, quarto colocado. Mas o jogo deste domingo foi apenas o primeiro da rodada, que terá sequência dirante a semana. Ou seja: a distância entre os cruz-maltinos e o acesso pode se tornar ainda maior. O próximo jogo será na sexta, contra o Brusque, fora de casa.

Para o Cruzeiro, embora o empate no fim tenha trazido alívio, o resultado também não foi positivo. Com 31 pontos, está a dez do G4 e sete à frente do Z4. Vai ter que secar os rivais de cima e de baixo nos próximos dias. No próximo domingo, recebe o CSA, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos