No Programa Silvio Santos, esposa diz que Pato negocia futuro e jogador brinca: 'Vi que tem são-paulino aqui'

·1 min de leitura


Alexandre Pato, jogador que está em fim de contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, foi convidado pelo Programa Silvio Santos, do SBT, deste domingo, que foi apresentado por Patrícia Abravanel, cunhada do atacante. Ele estava no local na companhia da esposa Rebeca.

Durante a interação entre os três no programa, Pato foi questionado sobre seu futuro no futebol. A cunhada do atleta acabou revelando que ele está decidindo seu seu futuro será no Brasil ou nos Estados Unidos.

- Está pensando se vai ficar no Brasil, se vai voltar para os Estados Unidos. Ainda está pensando, negociando - disse Patrícia.

- Em negociação ainda. Não sei ainda, mas vi que tem muito são-paulino aqui - disse o atacante, ao se referir a plateia do programa.

Pato participou da atração com a esposa e respondeu também de perguntas da vida pessoal. Rebeca revelou detalhes da higiene do jogador, como o fato de não gostar de lavar o cabelo e soltar 'pum'.

- Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar "vou soltar pum". Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala "você gosta de cheirar meu pum - disse Rebeca, em clima descontraído.

- Eu tô envergonhado agora. Sério! - declarou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos