No Paraná, Moisés Gaúcho viveu misto de sensações no fim de semana

·2 minuto de leitura


Em entrevista concedida depois do empate por 1 a 1 contra o Ituano na Série C do Brasileirão, o meio-campista Moisés Gaúcho (que atuou improvisado como zagueiro no confronto) reconhece que viveu uma mistura de sensações no confronto disputado na Vila Capanema.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque, apesar da felicidade pelo primeiro tento como profissional no clube e ter a expectativa do nascimento de sua filha, coletivamente ele sabe que a situação não está fácil.

Com direito, aliás, a usar palavras fortes ao pontuar que no elenco "não tem nenhum vagabundo, nenhum moleque" em alusão as recentes cobranças vividas pelos atletas, principalmente, do torcedor paranista:

- Fiquei feliz pelo gol, por ajudar, mas não feliz por inteiro, pelo momento que a gente vem passando. Com certeza vamos sair dessa. Estamos trabalhando bastante, mesmo com problemas extra campo. Acredito que as coisas vão melhorar e as coisas serão solucionadas. Nós, atletas, quando entramos em campo, pensamos apenas no resultado positivo, independente de outros fatores. Estamos levando o nome do Paraná, o nosso nome e aqui no clube não tem nenhum vagabundo, nenhum moleque. Estamos focados para buscar os resultados para sair dessa situação.

- Foi sim meu primeiro gol como profissional. Muito feliz, um momento especial para mim e pela minha filha que está a caminho. As bênçãos estão começando a vir. Muito feliz pelo gol, não pelo resultado e pela situação que vivemos. A gente fica triste por isso. Poderíamos ficar feliz por inteiro nesse jogo e vamos trabalhar para conseguir sair dessa situação e tirar o Paraná dela - acrescentou Moisés.

A próxima chance que Moisés Gaúcho e o restante do time dirigido por Silvio Criciúma terão de se recuperar acontece no domingo (29) em visita ao São José-RS. O embate em questão está marcado para às 18h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos