No pódio, Nunes vibra com estratégia da KTF que "deu certo, no fim das contas"

PEDRO HENRIQUE MARUM

A KTF conseguiu comemorar o primeiro pódio da temporada 2019 da Stock Car, neste domingo (10), no Velo Città. E foi com Diego Nunes, que disputou a pole no sábado e conseguiu cravar a segunda colocação na corrida 2. O piloto fez questão de ressaltar a estratégia. 

Nunes lembrou que o carro da KTF no Velo Città já era bom na etapa de maio. Desta vez, tinham certeza de que era possível brigar pelo pódio. A estratégia de se voltar para a segunda corrida, enquanto a maioria dos pilotos à frente dele olharam para a prova inicial, provou ser a correta. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Diego Nunes (Foto: Rodrigo Guimarães/MS2)


"Na primeira do ano aqui no Velo Città a gente passou perto, eu tive um toque com o Julinho [Campos] na última volta. Dessa vez, tive a chance de fazer a pole, tinha a pole até a última curva, perdi 0s35. Nós sabíamos o potencial do carro, sabíamos que dava para ficar entre os três primeiros, e a corrida 1 foi aquela bagunça da chuva, todo mundo meio que focou na primeira corrida", falou ao GRANDE PRÊMIO

"Nós colocamos mais combustível, fomos para a segunda e deu certo. Vimos que iámos terminar em sétimo, oitavo ou nono e que ia dar para largar na frente. Deu certo, no fim das contas. Primeiro pódio do ano da KTF e agora é terminar bem o ano", finalizou.

Com o resultado, Diego subiu para a 15ª colocação do campeonato

A Stock Car em duas semanas, com a penúltima etapa da temporada, direto de Goiânia.

 


Paddockast # 41

MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.








Leia também