No meio da tabela, Goiás e Bahia duelam no Serra Dourada

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


No estádio Serra Dourada, Goiás e Bahia, dois times que ocupam o meio da tabela do Brasileirão, medem forças a partir das 16h (Horário de Brasília), pela 34ª rodada do torneio nacional.

Na 11ª colocação, com 43 pontos, o Verdão praticamente sacramentou o seu objetivo de continuar na elite do futebol nacional. Para zerar qualquer possibilidade de queda, Ney Franco e Cia precisam vencer o Esquadrão de Aço dentro de casa.

Na escalação a principal novidade é Michel. O atacante cumpriu suspensão na rodada passada e está confirmado no time titular. Na lateral-direita, Jefferson, fora de combate ao longo da semana é dúvida.

Do outro lado do confronto está o Bahia. Se antes o time de Roger Machado sonhava com uma vaga na Libertadores da América, atualmente o trabalho é para recuperar o ânimo do time e tentar encerrar o torneio de maneira digna.

Na montagem da equipe a força principal é Élber, que chegou a ficar fora de alguns treinos da semana, mas está confirmado e à disposição da comissão técnica.

Prováveis Escalações:

Goiás:

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Jefferson); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

Bahia: Douglas, João Pedro (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Guerra (João Pedro); Élber, Artur Caíke (Lucca) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também