No 'Mais Você', Andréia Sadi revela como 'chegou junto' de Rizek e conta bastidores da gravidez

LANCE!
·2 minuto de leitura


A jornalista Andréia Sadi esteve, nesta segunda-feira, no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, na Globo. Com cerca de nove meses de gestação dos gêmeos João e Pedro e casada desde 2020 com o jornalista André Rizek, ela conta como está sendo os bastidores da gravidez, revelou sue amor pelo "BBB" e abriu o jogo sobre quando conheceu Rizek.

+ Carioca, Paulista e mais! Veja os resultados do fim de semana nos Estaduais

A jornalista, de 33 anos, contou como foi seu primeiro encontro com André, de 45 anos. Ainda sem conhecer bem o apresentador do SporTV, Sadi diz que conheceu ele em uma festa da emissora e teve a ajuda de um companheiro de imprensa para "chegar junto".

- O jornalista Guga Chacra nos apresentou em 2017. A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia (em 2019), ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada.

A "ignorada" deu certo. Depois disso, eles teriam se aproximado. Guga foi convidado também no "Mais Você" e revelou algumas curiosidades do casal. Em vídeo enviado ao programa, ele conta que Andréia e Rizek têm antepassados que vieram da mesma região no Líbano, o que teria sido uma coincidência interessante quando eles se juntaram.

Além disso, ela contou sobre os bastidores da gravidez. Andréia disse que tem sofrido com alguns desconfortos na hora de dormir, tendo que descansar sempre sentada para aliviar a tensão dos gêmeos. A jornalista ainda explicou que engordou 10 Kg durante a gestação.

Outro assunto que aconteceu com a Ana Maria foi sobre o reality show "Big Brother Brasil 21". Apaixonada pela atração, ela diz que não perde um capítulo das tramas por R$ 1,5 milhão. Andréia deixou sua torcida para quem deve ser eliminado nesta semana.

- Eu acompanhava com meus irmãos. Depois, fiquei mais velha e acompanhei com minhas amigas. Virou uma farra. Eu amo de paixão, comecei torcendo para uma turma e fiquei com raiva. Essa semana eu estou torcendo para sair, torcendo para o Rodolffo sair, mas não sei se vai - brincou ela sobre saber opinar de política ao "Big Brother Brasil 21".

Ana Maria ainda revelou que precisou adiantar a entrevista com a jornalista por receio de Andréia acabar tendo o parto dos gêmeos ainda nestas semanas. Sadi deve dar luz aos filhos João e Pedro ainda no mês de abril.