No Londrina há 10 dias, Caprini valoriza rápida adaptação

·1 minuto de leitura


O atacante Maurício Caprini foi anunciado pelo Londrina-PR apenas no último dia 18, mas já vibrou pela rápida adaptação. Ele foi contratado junto ao Ypiranga-RS, após ser o artilheiro da equipe no Campeonato Gaúcho, com quatro gols.

O primeiro desafio de Caprini será contra o Brasil de Pelotas-RS, nesta sexta-feira, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série B.

"Os treinos têm sido muito bons. Estou me adaptando muito bem ao estilo de jogo. Eles pedem empenho e bastante atenção para poder pegar o mais rápido possível o estilo de jogo e para chegar com personalidade buscando seu espaço", comentou Caprini ao LANCE!, antes de falar sobre a boa campanha no Campeonato Gaúcho.

"É uma motivação (destaque no Gaúchão) para continuar indo bem e com confiança para poder fazer uma série B mantendo o alto rendimento e não se acomodar", emendou.

Agora, pelo Londrina, Caprini prometeu a busca pelo acesso à Série A. Na última temporada, o time paranaense disputou a Série C e subiu ao lado de Remo-PA, Brusque-SC e Vila Nova-GO.

"A expectativa é muito boa a equipe tem uma grande qualidade e grandes jogadores. Vamos buscar coisas boas nessa Série B. A meta de qualquer equipe, na minha opinião, é sempre buscar o melhor e, para nós, o melhor é o acesso e vai ser isso que vamos buscar", finalizou o jogador.