No hospital, Pelé acompanha amistoso entre Brasil e Argentina: 'Futebol = Remédio'

·1 minuto de leitura


Mesmo ainda internado no hospital Albert Einstein, Pelé acompanhou o amistoso da Seleção Brasileira feminina contra a Argentina. A ativista Kely Nascimento, filha do tricampeão mundial, publicou uma foto do Rei do futebol assistindo à partida e aproveitou para elogiar a camisa 10 Marta.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Assistindo à Rainha fazer coisas de rainha! Brasil x Argentina, Futebol = remédio - escreveu Kely Nascimento em sua conta do Instagram. A ativista vem publicando atualizações do estado de saúde de Pelé desde sua internação para remoção de um tumor no cólon direito.

Veja a publicação original de Kely Nascimento abaixo.

A SAÚDE DO REI
Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou aos fãs através de postagens nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos