No grupo da Argentina, México anuncia convocados para a Copa do Mundo

Ochoa sempre se destaca no gol mexicano e em jogos contra o Brasil (YURI CORTEZ / AFP)


O México anunciou os 26 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo do Qatar. A equipe comandada pelo técnico Tata Martino está no Grupo C ao lado da Argentina, Polônia e Arábia Saudita, e tem estreia marcada para o próximo dia 22 de novembro diante da seleção europeia.

O grande destaque do elenco da América Central é o goleiro Guillermo Ochoa, que disputará sua quinta Copa do Mundo na carreira aos 37 anos. Além do arqueiro, o meia Andrés Guardado também poderá encher uma mão ao ser perguntado sobre a quantidade de Mundiais jogados.

+ Veja como foi o treino da Argentina em Abu Dhabi

A grande ausência do México será o meia Jesús Corona, do Sevilla. Ainda em agosto, o atleta sofreu uma ruptura da fíbula e do ligamento do tornozelo durante um treino com o clube espanhol. Com isso, o jogador deve voltar aos treinos somente entre dezembro e janeiro.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DO MÉXICO:

- Goleiros:
Guillermo Ochoa, Rodolfo Cota e Alfredo Talavera

- Defensores: Kevin Álvarez, Néstor Araujo, Gerardo Arteaga, Jesús Gallardo, Héctor Moreno, César Montes, Jorge Sánchez e Johan Vásquez

- Meias: Edson Álvarez, Roberto Alvarado, Uriel Antuna, Luis Chávez, Andrés Guardado, Erick Gutiérrez, Héctor Herrera, Orbelín Pineda, Carlos Rodríguez e Luis Romo

- Atacantes: Rogelio Funes Mori, Raúl Jiménez, Hirving Lozano, Henry Martín e Alexis Vega