Na volta ao Rio, Fla vira a página e concentra esforço na final do Carioca

João Pedro Granette

Após a derrota na última quarta-feira para o Atlético-PR, fora de casa, pela Copa Libertadores, os jogadores do Flamengo desembarcaram na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. Agora, a ideia é concentrar os esforços na decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo domingo.

- Acho tem tudo para ser uma grande partida. Tenho certeza de que vamos nos classificar na quarta. Não podemos abaixar a cabeça. Fizemos uma grande partida. Infelizmente, aconteceu. Estamos preparados para enfrentar essa final e na quarta também - disse o zagueiro Rafael Vaz.

Réver também projetou o duelo contra o Fluminense e lembrou do primeiro confronto entre as equipes, na decisão da Taça Guanabara, onde o Flu venceu nos pênaltis.

- No primeiro jogo, na final da Taça Guanabara, encontramos um pouco de dificuldades, pelo fato da equipe deles ter jogado um pouco diferente do que nós esperávamos. Espero estar preparados para domingo - comentou.

Sobre a partida contra o Atlético-PR, o capitão disse que faltou calma na hora de finalizar.

- Faltou um pouco de calma para fazer os gols e acabou fazendo falta. Agora é esquecer o Atlético e pensar no Fluminense para dar tudo certo no domingo - disse.

Muralha também falou com os jornalistas sobre o lance do primeiro gol, onde muitos falaram que o camisa 1 - na Libertadores - acabou falhando.

- Já falei sobre esse lance ontem, quando eu erro falo pra todos que errei. Foi falta no meu modo de ver, agora temos que levantar a cabeça para a decisão contra o Fluminense - destacou.

O desembarque do Flamengo foi tumultuado. Os atletas passaram muito rápido pelos jornalistas e embarcaram no ônibus.















E MAIS: