No Fim, Tampa Bay Buccaneers vence o New Orleans Saints

Tampa Bay Buccaneers/Divulgação - Tampa Bay Buccaneers conseguiu o resultado com um TD no fim de White


Encerrando a semana 13 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers conquistou uma vitória importantíssima sobre o New Orleans Saints por 17 a 16 no Raymond James Stadium, na Flórida. A virada foi alcançada no final, com dois touchdowns nos minutos finais da partida, que proporcionaram o triunfo dos donos da casa.

O astro Tom Brady conectou 36 de 54 passes na partida, que conquistaram 281 jardas. O veterano também passou para dois touchdowns e sofreu uma interceptação pouco antes do confronto ir para o intervalo. Já o quarterback dos Saints Andy Daltou acertou 20 de 28 passes e lançou para um TD.

O Tampa Bay Buccaneers inaugurou o placar com um field goal de 21 jardas de Ryan Succop após um excelente drive dos donos da casa. Mas, ainda no quarto inicial, o New Orleans Saints conseguiu a virada: Andy Dalton passou para Taysom Hill na end zone. Ainda no primeiro tempo, Tom Brady foi interceptado pelo linebacker Demario Davis. A jogada rendeu um field goal de 38 jardas do kicker Will Lutz para os visitantes. Os times foram para o intervalo com o placar de 10 a 3 para os Saints.

No retorno para o segundo tempo, o New Orleans Saints aproveitou um fumble do running back Rachaad White e ampliou a vantagem com outro field goal de Will Lutz. Desta forma, o placar ficou em 13 a 3 para os visitantes.

No quarto decisivo, o calibrado Will Lutz acertou mais um field goal e, com a ineficiência do ataque dos donos da casa, a vitória parecia encaminhada. Contudo, o Tampa Bay acordou nos minutos finais e, após passes de Tom Brady para Cade Otton e Rachaad White (este último com três segundos para o fim da partida), conseguiu virar a partida.

Na próxima semana, o Tampa Bay Buccaneers (6-6) vai enfrentar o San Francisco 49ers fora de casa no próximo domingo (11/12). Já o New Orleans Saints (4-9) folgará na rodada.