No fim de ano, Bill Morais participa de jogos beneficentes em São Paulo e Rio de Janeiro

Bill Morais em partida beneficente na cidade de Santana do Parnaíba (Arquivo Pessoal)


Terminando o ano que se tornou uma personalidade da internet em grande estilo, Bill Morais atendeu a dois convites especiais para participar de jogos beneficentes nos últimos dias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na semana passada, ele esteve presente em partida organizada pelo ex-jogador Edmílson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em duelo contra os amigos do Falcão, lendário ex-jogador de futsal. O compromisso em questão ocorreu na cidade de Santana do Parnaíba, pertencente a Região Metropolitana de São Paulo e onde fica a sede do SKA Brasil, clube criado por Ed

>Morre Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos

Já na última quarta-feira (28), o protagonista do icônico meme "Bora, Bill!" esteve no Maracanã lotado para atuar no Jogo das Celebridades, prévia do Jogo das Estrelas, em evento organizado por Zico.

A oportunidade de jogar com figuras as quais ele considera como ídolos e em meio a um dos palcos mais importantes na história do futebol foi elemento destacado por ele após o apito final:

- Poder estar aqui ao lado dos meus ídolos como Zico, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Adílio e outros é um sonho que virou realidade. Jogar no maior palco do futebol é uma sensação sem igual. Agradeço o Zico pelo convite e toda a galera pelo carinho e receptividade - apontou o até alguns meses vigilante na cidade de Croatá, interior do Ceará, e técnico no futebol de várzea aos fins de semana.