No embarque do Internacional para o Rio de Janeiro, torcida se aglomera em aeroporto

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Sem se preocupar com os aspectos sanitários de distanciamento social relacionados a pandemia que segue com bastante força em todo o país, mais de mil torcedores do Internacional foram se "despedir" do time nos arredores do Aeroporto Salgado Filho na tarde desse sábado (20).

>Quais combinações dão o título do Brasileirão 2020 para o Inter?

Isso porque, no domingo às 16h (de Brasília), uma vitória diante do Flamengo no Maracanã basta para que a equipe de Abel Braga se consolide como campeã do Brasileirão e findar um jejum que ultrapassa as quatro décadas. Em caso de empate ou revés, a decisão do torneio irá para a rodada derradeira onde todas as partidas serão disputadas na quinta-feira (25) às 21h30.

Além de estarem devidamente fardados de vermelho, instrumentos, faixas, sinalizadores e os cantos entoados pelos presentes fizeram das imediações do aeroporto quase que uma arquibancada improvisada para os atletas e demais integrantes da delegação que passaram de ônibus.

Nas suas redes sociais, o Inter não fez qualquer tipo de menção ao ocorrido que durou desde o fim da manhã até o início da tarde segundo relatado pelo portal 'ge'. Com isso, o clube informou apenas através de imagens o momento onde os atletas já estavam na parte interna do embarque, levando suas coisas para o avião.