No elenco atual do São Paulo, Luciano é o jogador que mais marcou contra o Flamengo

·1 min de leitura
Mesmo com carinho da torcida, Luciano ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos nesta temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)


Luciano é o jogador do elenco atual do São Paulo que mais marcou gols contra o Flamengo. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro.

GALERIA
> Relembre o desempenho do São Paulo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos

O atacante foi anunciado no Tricolor paulista em 2020 e até o momento disputou cinco jogos contra a equipe carioca usando a camisa do São Paulo, sendo quatro vitórias e uma derrota, no jogo mais recente entre os dois clubes em novembro de 2021.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022

O camisa 11 é o atleta do elenco atual com mais gols contra o Flamengo. Ao todo, Luciano balançou as redes adversárias quatro vezes. Atrás dele, está Calleri, com dois gols.

A última vez que o atacante marcou contra o Flamengo foi em fevereiro de 2021, na vitória do São Paulo por 2 a 1. A partida foi a que encerrou o Campeonato Brasileiro 2020. Na ocasião, Luciano foi o responsável por abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta na entrada da área.

Neste ano, o atacante esteve presente em doze jogos, além de somar três gols e uma assistência. Luciano marcou na primeira partida disputada pelo Tricolor paulista no Brasileirão 2021, contra o Athletico-PR. Desde quando foi anunciado na equipe, foi o autor de 34 gols.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (17), às 16h, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos