No domingo de Páscoa, RB Bragantino dá chocolate no Atlético-GO pelo Brasileirão

·3 min de leitura
Partida foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Divulgação/Corinthians)


Em clima de Páscoa, o RB Bragantino aplicou um verdadeiro chocolate no Atlético-GO neste domingo (17), pela 2ª rodada do Brasileirão. Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz deram números ao placar de 4 a 0 em uma partida amplamente dominada pelos paulistas.

Agora, as duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa do Brasil. Fora de casa, o Bragantino enfrenta o Goiás, às 19h, na quarta-feira (20). Enquanto isso, na quinta-feira (21), o Atlético-GO recebe o Cuiabá, às 21h30.

Com a vitória, o Bragantino assumiu a terceira posição com quatro pontos ganhos. O Dragão ficou estacionado na parte inferior da tabela com apenas um ponto conquistado.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

QUE PRIMEIRO TEMPO!
Apesar do susto no primeiro lance do jogo, quando Marlon Freitas quase abriu o placar para o Atlético-GO, o RB Bragantino foi dono da partida. Pressionando a saída de bola do adversário, o Massa Bruta conseguiu seu gol quando Ytalo recebeu e, da entrada da área, mandou um chute no ângulo, sem chances para Luan Polli.

Mesmo com o placar a seu favor, o time da casa não baixou o ritmo e foi premiado. Em cobrança de escanteio, Natan subiu mais alto que a defesa e não deu chances para o goleiro adversário. O show dos paulistas não acabou por aí no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Sorriso recebeu cruzamento na área, se antecipou à defesa e soltou o pé para levar o 3 a 0 para o intervalo.

COUBE MAIS UM
Mesmo com o 3 a 0 a seu favor, o RB Bragantino não quis saber de se acomodar no jogo. Com adversário abalado, a equipe paulista novamente foi superior ao longo da etapa final e criou boas chances.

Ytalo, Bruno Tubarão e Luan Cândido deram trabalho para Luan Polli, que foi obrigado a fazer boas defesas. Contudo, o goleiro nada pôde fazer em cabeceio de Léo Ortiz após cruzamento de escanteio, o que decretou o resultado final de 4 a 0 a favor dos paulistas.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO 4 X 0 ATLÉTICO-GO
​​​​​​
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 17/04/2022 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
​Cartões amarelos: Jorginho, Edson, Rickson, Dudu (Atlético-GO), Luan Cândido (RB Bragantino)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Ytalo (18'/1°T) (1-0), Natan (25'/1°T) (2-0), Sorriso (29'/1°T) (3-0), Léo Ortiz (13'/2°T) (4-0)

RB BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Eric Ramires, aos 17'/2°T), Lucas Evangelista (Miguel, aos 36'/2°T) e Praxedes; Bruno Tubarão (Carlos Eduardo, aos 31'/2°T), Ytalo (Alerrandro, aos 17'/2°T) e Sorriso (Helinho, aos 17'/2°T).

ATLÉTICO-GO (Técnico: Umberto Louzer)

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson (Hayner, aos 0'/2°T); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Edson Fernando, aos 22'/2°T) e Shaylon (Luiz Fernando, aos 0'/2°T); Jorginho (Churín, aos 0'/2°T), Léo Pereira e Wellington Rato (Rickson, aos 25'/2°T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos