'No detalhe: quem errar menos sairá com a vitória', diz Guilherme Arana antes da decisão com o Palmeiras

·1 minuto de leitura


Detalhes vão decidir quem irá à final da Libertadores 2021 no confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, que fazem o segundo duelo das semifinais da competição sul-americana nesta terça-feira, 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

Os detalhes que decidirão a vaga na decisão serão os dois times com erros mínimos segundo o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador alvinegro comentou como será o segundo jogo, com um nível ainda maior de dificuldades se comparado ao duelo da ida, quando as duas equipes ficaram empatadas por 0 a 0 no Allianz Parque. Confira nos vídeos a análise do confronto feita pelo jogador atleticano.

Para chegar à sua segunda decisão de Libertadores, o Atlético-MG precisa de qualquer placar de vitória para avançar; Empate com gols dará a vaga ao Palmeiras. Outro 0 a 0, como foi na ida, levará a disputa para os pênaltis na decisão em Montevidéu, em novembro.

Arana - Galo x Palmeiras
Arana - Galo x Palmeiras

Arana crê que a vaga na final da Libertadores virá nos detalhes-(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos