No clássico, Milan perde a chance de assumir a liderança do Italiano ao empatar com a Inter de Milão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A cidade de Milão viu mais um derby ocorrer neste domingo. Milan e Inter de Milão disputaram o clássico e empataram em 1 a 1 com gols de Çalhanoglu para os nerazzurri e De Vrij (contra) para os rossoneri. O resultado impediu o Milan de assumir a liderança do Campeonato Italiano.

>>> Veja a tabela do Italiano <<<

LEI DO EX
No início da partida deste domingo, a Inter de Milão conseguiu começar melhor no jogo. Com onze minutos, a equipe conseguiu a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti, esta convertida por Hakan Çalhanoglu, que cumpriu a lei do ex.

GOL CONTRA
Logo após o gol que abriu o placar, a Inter de Milão viu uma resposta do Milan rapidamente. Aos dezessete minutos de jogo, os rossoneri acharam o gol de empate após o zagueiro Stefan de Vrij, da Inter, marcar contra o próprio gol, deixando tudo igual.

PÊNALTI PERDIDO
Com tudo igual no jogo, a Inter de Milão recebeu mais uma chance de ter a vantagem no placar, mas não fez o suficiente para tal. Aos 27 minutos de jogo, em cobrança de pênalti, Lautaro Martínez parou no goleiro Ciprian Tatarusanu e não marcou.

LIDERANÇA
O restante do jogo foi de poucas chances de perigo, e o placar foi mantido. Com o empate na partida deste domingo, o Milan perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano, e segue na segunda colocação. A Inter vem logo atrás, mas com uma diferença de sete pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos