No Catarinense, Chape e Avaí medem forças de olho na liderança

Verdão do Oeste está em segundo no returno do Campeonato Catarinense, com sete pontos. Já o Avaí, campeão do primeiro, tem seis. Ambos têm que secar rivais para assumir a ponta da competição 

O Campeonato Catarinense se aproxima do desfecho. Por isso, mais do que nunca, uma vitória é fundamental. Neste domingo, às 16h, Chapecoense e Avaí, campeão do primeiro turno, se encontram na Arena Condá de olho na liderança da competição e em confronto válido pela quarta rodada.

A Chape está em segundo, com sete pontos. Já o Avaí, que não começou o segundo turno na mesma intensidade do fim do primeiro, recuperou-se nas duas últimas rodadas e está com seis pontos, em quarto.

As duas equipes enxergam na partida a possibilidade de assumir a ponta do segundo turno. Além de vencer, precisam secar. O Verdão do Oeste torce contra o Joinville, líder com nove, que enfrenta o Metropolitano, fora de casa, mais cedo, às 10h. Já o Avaí também seca o Brusque, terceiro com sete, que enfrenta, que visita o Tubarão, mais tarde, às 19h30.

A rodada também tem Criciúma e Inter de Lages, que se enfrentam em Criciúma, às 18h30. O Tigre está em quinto, com quatro pontos. Já o time de Lages está uma posição acima, mas com a mesma pontuação.

A rodada começou neste sábado com a vitória de 1 a 0 do Figueirense sobre o Almirante Barroso. Com pênalti duvidoso, o atacante Bill fez o gol do jogo. São os três primeiros pontos do alvinegro no returno da competição.








E MAIS: