No Brasiliense, Didira quer surpreender o Grêmio na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Em bom momento no Brasiliense, o meia Didira, ex-CSA e ASA, pediu intensidade do grupo na sequência de 2021. Segundo o atleta, que estava no Santa Cruz antes de chegar ao Jacaré, a meta de todos é ver a equipe melhorando seu desempenho em campo, de olho na Copa do Brasil.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Brasil-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja os clubes do Brasileirão 2021 com mais seguidores nas redes sociais

- Vamos continuar trabalhando muito para crescermos de produção na temporada. A equipe vem fazendo um ótimo ano e sabe da responsabilidade que terá nos próximos meses. Vamos lutar para fazer um grande segundo semestre - disse.

Segundo o meia, o objetivo, agora, é a decisão com o Grêmio na Copa do Brasil.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem um histórico de títulos na competição. Não podemos vacilar nos dois jogos. Temos que fazer duas partidas perfeitas para buscarmos essa vaga - afirmou.

Grêmio e Brasiliense se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena do clube gaúcho, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos