No 'Bola da Vez', Fernandinho fala sobre elenco do PSG: 'Expectativa que vai ser supercampeão'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O convidado do Bola da Vez inédito desta semana é Fernandinho. O volante do Manchester City comentou sobre sua expectativa para a temporada e também falou sobre o supertime montado pelo PSG. A atração será destaque da programação do canal ESPN Brasil no sábado, com apresentação de André Plihal e participações de Paulo Andrade e André Kfouri, a partir das 22h.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

O jogador revelado pelo Athletico Paranaense é capitão do Manchester City, equipe treinada por Pep Guardiola que foi vice-campeã europeia na última temporada, e possui um currículo extenso, sendo tetracampeão da Premier League e heptacampeão ucraniano com Shakhtar Donetsk, onde também conquistou o título da Liga Europa. Pela Seleção Brasileira o atleta disputou duas Copas do Mundo e foi campeão da Copa América em 2019.

No programa, Fernandinho comentou as contratações do PSG e que este supertime pode atrapalhar as aspirações do Manchester City para a temporada.

Bola da Vez - Fernandinho
Bola da Vez - Fernandinho

Fernandinho no Bola da Vez da ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)

- O nome do Messi é muito grande. Ele causa alvoroço em qualquer idioma. Obviamente que você pensa: ‘Rapaz, estão montando uma seleção ali...vai ser complicado’ - disse.

+ Mbappé quer reunião com presidente do PSG para definir seu futuro

Fernandinho também falou sobre a expectativa criada em volta da equipe francesa.

- Com os jogadores que estão ali agora, como Neymar, Messi, Mbappé, Di Maria, Sérgio Ramos, Verratti... todos supercampeões, todos acostumados a ganhar o nacional. É um elenco muito forte e os holofotes acabam se voltando para eles, automaticamente, pela expectativa de que esse time vai ser um supercampeão - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos