No BBB, Fred tira onda com declarações de Naldo Benny sobre encontro com LeBron James

Fred brincou com declarações de Naldo sobre encontro com LeBron James (Reprodução/Instagram)


Confinado no Big Brother Brasil, o youtuber Fred, do canal 'Desimpedidos', aproveitou a tarde desta sexta para fazer os companheiros rirem no quarto. Ao lado de MC Guimê e Ricardo, o influenciador brincou com a história contada pelo cantor Naldo Benny sobre Lebron James, astro da NBA.

- Meu tênis especial, para pessoas especiais. Quando eu era pequeno, era muito fã da Nike (...) Que tênis é esse? LeBron 12. LeBron 12 - brincou Fred, que levou MC Guimê e Ricardo a risadas no quarto.

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

O comentário de Fred foi motivado pela entrevista de Naldo ao canal do humorista Maurício Meirelles, no ano passado. Na época, o cantor falou sobre a relação com a fornecedora esportiva Nike, e um encontro com LeBron James, após visitar um 'lugar especial, para pessoas especiais', da Nike.

+ Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posta foto em apoio ao jogador: 'Juntos'

- Eu sou um fã da Nike absurdamente. Eu tive uma infância difícil, mas eu comprei uma camisa original da Nike. Eu usei ela tanto que ela ficava desgastada e eu a costurava. Eu contei isso para os caras da Nike e eles choraram. Falei que a marca fazia parte da minha vida de fato, aí eles me levaram para um lugar chamado ‘Lugar especial para pessoas especiais’ - contou Naldo.

- Quando eu fui para Miami, eu estava com um Nike LeBron 12 no pé, só que com uma cor que, quando ele (LeBron) viu o modelo, falou, ‘Caralho’, com uma cara de assustado. A rapaziada dele perguntou como eu tinha se nem o próprio LeBron tinha - completou o cantor.