No 'BBB 22', batimentos cardíacos de Pedro Scooby em jogo da discórdia chamam atenção e Cintia Dicker comenta: 'Coração tranquilo'

·1 min de leitura

Pedro Scooby não se rendeu ao fogo no parquinho do jogo da discórdia da última segunda-feira no "Big Brother Brasil 22". Ou melhor, seu coração. Enquanto o brother discursava sobre o porquê apontou Eliezer como uma pessoa incoerente no jogo, os batimentos cardíacos do surfista chamaram atenção do público por estarem baixos em comparação com os demais confinados.

"E a tranquilidade dos batimentos cardíacos do Scooby no auge de uma discussão enquanto o Eli estava quase infartando? O "scoobrisa" é tudo", escreveu um perfil no Instagram, que juntou comentários até de famosos como a ex-BBB Anamara: "Ele é muito vibes e tals! Adoro!".

A mulher do surfista, Cintia Dicker, também comentou o momento em seus stories:

"O coração tranquilo dele! É a lavanda", disse a modelo, que tem uma marca de óleos essenciais.

 

O jeito tranquilo de Pedro Scooby vem garantindo boas risadas do público do programa. Até a própria edição já brincou com as distrações do brother ao compartilhar momentos seus no "BBB 22" com uma musiquinha que tem arrancando sorrisos até de Tadeu Schmidt às terças-feiras.

  

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos