No Bahia, venda do Fazendão avança com aprovação do Conselho Deliberativo

·1 minuto de leitura


Construção na cidade de Lauro de Freitas que abrigou os treinos do Bahia de 1979 até 2019, o Centro de Treinamentos Osório Villas-Bôas, popularmente conhecido como CT do Fazendão, teve avanço no processo de venda diante da falta de utilização do mesmo com a consolidação da Cidade Tricolor como a casa das atividades do Esquadrão.

>Confira o aplicativo de resultados do LANCE!

Na última reunião feita pelo Conselho Deliberativo do clube, uma proposta foi analisada e aprovada pelos membros no valor de R$ 22 milhões que foi feita pela construtura MRV no modelo de pagamento parcelado.

Agora, existe a necessidade de aprovação dos sócios do clube em Assembléia Geral Extraordinária (ainda a ser marcada) para que a transação seja devidamente autorizada em relação a área de mais de 125 mil m² que, em 2004, passou por obras importantes que lhe concederam o título de Centro de Excelência.

Segundo informou o portal 'Bahia Notícias', a proposta da construtora se baseia na quitação em 18 parcelas de R$ 488.888,89 além de 12 parcelas de 1,1 milhão. A oferta em questão já havia sido apresentada em março deste ano, mas somente agora foi devidamente avaliada pelo Conselho do Bahia.

Mesmo com a aprovação inicial da oferta, não há impedimento para que o clube da capital baiana "se feche" a escutar novas propostas pelo CT do Fazendão que, em março do ano passado, foi cedido como espaço para o tratamento de pessoas contaminadas pela Covid-19 que não apresentassem quadros clínicos mais graves.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos