'No momento, a gente não é candidato ao título e nem ao acesso', diz Romulo após derrota do Vasco

·1 minuto de leitura


O Vasco voltou a tropeçar na Série B e pode ver o G4 cada vez mais distante. Na Ressacada, o time não fez um bom jogo e foi derrotado por 3 a 1 para o Avaí pela 23ª rodada da competição. Na saída de campo, o volante Romulo disse que a equipe, atualmente, não é candidata ao acesso e citou erros decisivos que têm feito diferença na campanha do clube.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- No momento, a gente não é candidato ao título e nem ao acesso. Mas a gente tem que fazer alguma coisa diferente. Estamos vacilando em momentos bobos e acho que agora não tem mais tempo para esses vacilos. Agora, é juntar tudo e tentar melhorar para o próximo jogo - desabafou o volante, que emendou:

- São detalhes. Os jogos são decididos nos detalhes. Às vezes em um lance ou outro, a gente perde um pouco da atenção e acaba sendo penalizado. Agora não é momento de falar muito, é hora de trabalhar e resolver dentro de campo.

+ ATUAÇÕES: Vasco tem péssimo desempenho coletivo e perde para o Avaí

Com a derrota, o Cruz-Maltino segue com 32 pontos e a diferença para o G4, que atualmente é de seis pontos, pode aumentar. Nos três gols, a defesa novamente apresentou falhas coletivas e individuais, que fazem com que a equipe deixe pontos preciosos pelo caminho.

O próximo compromisso do Vasco só acontecerá no dia 16, diante do CRB, às 19h, no Rei Pelé, em Alagoas. O duelo será válido pela 24ª rodada da Série B, a quinta do returno da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos