No America, Paulinho prega foco total na Seletiva do Carioca

Paulinho é titular da lateral-direita do America (Foto: Marcio Menezes/America)
Paulinho é titular da lateral-direita do America (Foto: Marcio Menezes/America)


A menos de 10 dias da estreia na Seletiva do Campeonato Carioca, o America vai fazendo seus últimos ajustes a partir de observações e estudos do técnico Ney Barreto sobre a performance do time frente a jogos-treinos. A equipe venceu cinco dos quatro jogos-treinos que disputou, inclusive goleando a equipe juniores do Botafogo por 4 a 0.

Mostrando evolução e brigando diretamente pela titularidade, o lateral-direito Paulinho vê com bons olhos o trabalho executado até então e fala da concentração que o plantel do America está depositando em busca de uma das vagas no grupo principal do Campeonato Carioca.

- A pré-temporada está sendo muito produtiva. Estamos trabalhando firmes, fazendo vários amistosos e nos preparando para chegarmos prontos na estreia. Nosso foco é total para esta primeira fase do Carioca e, se Deus permitir, vamos conseguir o acesso.

Neste sábado, 14, o America ainda receberá o Volta Redonda no seu sexto jogo-treino de preparação, em Edson Passos. O primeiro desafio do America será ante o Macaé, dia 22, às 15h, em casa.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também