No Alagoano, goleiro carrega adversário no colo até o banco de reservas

·1 min de leitura
Lesionado, o atacante Clayton, do CSA, foi carregado pelo goleiro Flávio, do Aliança. Foto: (Reprodução/FAFTV)
Lesionado, o atacante Clayton, do CSA, foi carregado pelo goleiro Flávio, do Aliança. Foto: (Reprodução/FAFTV)

Uma cena inusitada chamou a atenção na estreia do Campeonato Alagoano de 2022. Na partida entre CSA e Aliança, um lance no final do primeiro tempo tomou conta das redes sociais.

Um ato de fair play do goleiro Flávio, da equipe visitante, com o atacante Clayton, que jogava em casa, foi muito aplaudido pela torcida presente no Estádio Rei Pelé. Quando Clayton sentiu lesão em seu joelho esquerdo e a equipe médica cuidava de um companheiro seu que também estava machucado, Flávio resolveu ajudar, uma vez que o carrinho-maca não havia sido acionado.

Leia também:

Foi aí então que o goleiro levantou o adversário no colo e o levou até o banco de reservas de sua equipe, onde seria melhor tratado pela equipe médica. Em entrevista, Flávio relatou que: "Eu vi ele gritando, chamando atenção do maqueiro, e o maqueiro falou que não podia entrar. Aí eu fui lá, perguntei se ele queria ajuda, ele falou que queria, porque não estava conseguindo andar, estava sentindo muita dor... Eu tive a atitude de colocar o jogador nos braços e deixar no banco de reservas deles. Depois, o Clayton me agradeceu, de verdade, disse que Deus me abençoasse, que notou que tenho um coração bom... Espero que ele esteja bem e que não tenha acontecido nada de ruim com ele".

O atacante será reavaliado pelo departamento médico do CSA nesta sexta-feira e pode desfalcar o clube contra o Sousa, da Paraíba, pela Copa do Nordeste, às 18h30 do domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos