No aeroporto, Marcos Braz revela data da apresentação de Paulo Sousa no Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Marcos Braz chegou ao Aeroporto Internacional de Lisboa ao lado de Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo, na noite desta quinta-feira para viajar rumo ao Brasil. Antes de embarcar, contudo, o VP de futebol do clube falou rapidamente com a Embaixada Fla-Portugal e revelou o dia em que o novo Mister será apresentado.

> Conheça os autores dos dez gols do Flamengo sobre o Forte (ES)

- A apresentação dele vai ser na segunda-feira. Vai chegar antes, vai conhecer onde que vai trabalhar, conhecer um pouco da cidade e segunda-feira já começa a trabalhar - disse Braz, ao Instagram da Embaixada Fla-Portugal.

Vale lembrar que Manuel Cordeiro e Victor Sanchez (auxiliares técnicos), António Gomez (preparador físico), Luis Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica) são os demais profissionais que estarão no voo de Paulo Sousa e Marcos Braz rumo ao Brasil. A exceção é o preparador de goleiros Paulo Grilo, que está nos Estados Unidos e virá ao Brasil direto de lá, também nesta sexta.

O voo que os trará ao Brasil tem decolagem de Lisboa prevista para às 20h35, de quinta, e chegada ao Rio de Janeiro às 6h30 de sexta-feira (horários de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos