No 3º jogo seguido do América-MG contra um gigante, Bauermann está otimista para encarar o Flamengo

·1 minuto de leitura


O zagueiro Eduardo Bauermann mostrou otimismo com a evolução do time do América-MG e acredita em uma boa partida da equipe diante do Flamengo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, domingo, 26 setembro, às 11h, no Independência, pela 23ª rodada da competição.

A boa fé do defensor americano se dá pelos últimos desempenhos do Coelho, que encarou Corinthians e São Paulo nas duas últimas rodadas do campeonato e saiu sem ser derrotado, conseguindo dois empates, mas em ambos os jogos, teve a chance de vencer.

Para o time mineiro, seguir marcando pontos diante de outro gigante do futebol brasileiro será vital, para manter a reação do América e manter o time fora da zona do rebaixamento. Atualmente, a equipe de Vagner Mancini está com 23 pontos, na 16ª colocação, mesma pontuação de Juventude, 17º, e Bahia, 15º. Confira a avaliação do zagueiro sobre o duelo com o Fla e a preparação do time de Mancini nos vídeos da matéria.

Bauermann espera um Coelho ligado, sem erros contra o Galo
Bauermann espera um Coelho ligado, sem erros contra o Galo

No terceiro jogo seguido contra um gigante do Brasil, o Bauermann se mostra otimismo com o desempenho do Coelho-(João Zebral/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos