No 3-5-2 de Carille, Felipe Jonatan ganha nova função no Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Fábio Carille encerrou a preparação do Santos para o confronto contra o Juventude, neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tática escolhida foi o 3-5-2, com Carlos Sánchez de volta ao time no meio-campo e dois atacantes na frente. A novidade deve ser o posicionamento do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que deve atuar mais avançado do que o normal, quase como um ponta-esquerda. Nesse caso, Wagner Leonardo faria a cobertura pelo lado esquerdo.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

O Santos não ganha um jogo há nove partidas. Contratado recentemente, Fábio Carille ainda não venceu como técnico do Peixe. Foram três jogos, com dois empates (Bahia e Ceará) e uma derrota (Athletico), na Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos