No último teste antes da Copa, Argentina goleia Emirados Árabes com show de Messi e Di María

Argentina goleou os Emirados Árabes antes da estreia na Copa do Mundo (RYAN LIM / AFP)


No último amistoso antes da Copa do Mundo, a Argentina goleou os Emirados Árabes por 5 a 0, em Abu Dhabi. Com um grande primeiro tempo, a Albiceleste contou com gols de Julián Álvarez, Di María (2), Messi e Joaquín Correa e se prepara para o duelo contra a Arábia Saudita, no próximo dia 22 de novembro.

INÍCIO FORTE
Após um início moderado, a Argentina dominou o jogo contra os Emirados Árabes. Aos 16 minutos, Messi recebeu lançamento no ataque, invadiu a área e tocou para Álvarez inaugurar o placar. Aos 24, Di María recebeu cruzamento de Acuña e finalizou de voleio para marcar um golaço pela Albiceleste.

+ Rival da Argentina é derrotada em amistoso

DUPLA INFERNAL
Na sequência, a Argentina seguiu tomando conta da partida com grande jogo de dois craques. Aos 35 minutos, Di María foi acionado dentro da área, driblou um defensor e o goleiro adversário para marcar outro belo gol. Aos 44, Messi recebeu passe pelo lado direito, passou por um marcador e bateu de perna direita para marcar mais um golaço.

ALÍVIO APÓS O SUSTO
No início da segunda etapa, os Emirados Árabes assustaram a Argentina. Aos dois minutos, Al-Maazmi bateu de fora da área, mas carimbou a trave. Na sequência, Ramadan recebeu passe na entrada da área e finalizou para boa defesa de Martínez. No entanto, a Albiceleste respondeu aos 14 minutos com Correa recebendo sendo acionado, limpando a marcação e batendo com desvio na defesa para marcar o 5º do time de Scaloni.