NiP garante classificação para as Quartas do Major de R6 e FaZe cai diante do Team Secret

Jairo Junior
Game Hall

(Foto: @NiPGaming)

Das quatro equipes brasileiras que disputavam o Six Major Paris 2018 de Rainbow Six:Siege, apenas uma restou, após a finalização deste terceiro dia. Os Ninjas in Pyjamas fizeram bonito, venceram sua partida e se classificaram para os playoffs. O FaZe Clan por outro lado não resistiu e acabou caindo, dando adeus ao Major.

 

A Redenção e a Queda

No primeiro confronto envolvendo brasileiros neste terceiro dia, os Ninjas in Pyjamas entraram no jogo em uma espécie de revanche do Fnatic, que já havia perdido para o time do Brasil no começo do torneio. E assim como foi anteriormente, a história se repetiu e os Ninjas novamente levaram a melhor, além da importantíssima vaga nos playoffs.

No último embate de hoje, o FaZe Clan era posto a prova frente ao Team Secret, que queria tanto quanto eles permanecer no campeonato. Dentro de jogo, vimos o mix do Reino Unido e França mostarem superioridade, principalmente como conjunto. Desta forma, o resultado final não poderia ser outro senão vitória dos Secretos e infelizmente mais uma eliminação do Brasil.

A Próxima Fase

Agora, com a Fase de Grupos completamente decidida, o Six Major Paris 2018 segue para as quartas de final, onde só os mais fortes permanecem. Por lá, os Ninjas in Pyjamas enfrentam a invicta Evil Geniuses., buscando a semifinal e também a manutenção do Brasil no Major, como a única equipe que representa nosso país no momento. A série melhor de três (MD3) acontece às 13 horas, apenas da sexta-feira (17).

Para acompanhar tudo isso AO VIVO, basta acessar o canal oficial da UbisoftBrasil na Twitch, clicando AQUI.

Leia também