Nino se reapresenta ao Fluminense após Seleção e fica à disposição para jogo com o Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


O Fluminense teve uma novidade no treinamento desta sexta-feira. Após servir a Seleção Brasileira olímpica, o zagueiro Nino se reapresentou no CT Carlos Castilho. Assim, ele fica à disposição do treinador para o confronto pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, novamente contra o Red Bull Bragantino.

> Dois anos de Mário Bittencourt no Fluminense: relembre fatos marcantes e confira um balanço da gestão

Titular absoluto, Nino ficou fora das últimas três partidas do Flu, os dois diante do RB Bragantino na Copa do Brasil e a segunda rodada do Brasileirão diante do Cuiabá. Neste período, a dupla de Luccas Claro foi Manoel, que manteve a segurança do setor, apesar dos dois gols sofridos na última quarta-feira.

Nino atuou os 90 minutos nas duas partidas da Seleção, a derrota para Cabo Verde e a vitória sobre a Sérvia. Esses foram os últimos amistosos antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio e, por isso, o zagueiro tricolor vive a expectativa de ser convocado para ir ao Japão. A lista sairá na próxima quinta-feira, dia 17.

Veja a tabela do Brasileirão

O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos