Nino se despede do Fluminense antes de apresentação à Seleção para a Olimpíada

·1 minuto de leitura


O Fluminense terá um desfalque importante nas próximas partidas. O zagueiro Nino fez seu último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio, no Japão, a partir do fim do mês. Ele foi titular no empate por 0 a 0 com o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficará fora pelo menos das duas partidas da Libertadores e da ida na Copa do Brasil.

+ ATUAÇÕES: Caio Paulista brilha em empate do Fluminense contra o Ceará e tem o melhor desempenho do jogo

- Fala torcida tricolor. Estou embarcando para Tóquio, vou ficar com muita saudade de vocês, mas estarei na torcida. Espero voltar com a medalha de ouro e o Fluminense classificado na Libertadores e na Copa do Brasil - disse o jogador em vídeo publicado pelo Flu nas redes sociais.

Veja a tabela do Brasileirão

Assim como outros jogadores que atuam no Brasil, Nino se apresenta nesta quinta-feira à Seleção. Na sexta, dia 9, a delegação embarca para Tóquio em voo fretado saindo de São Paulo. O desembarque na capital japonesa está marcado para o dia 11 de julho às 12h45 (horário local). A equipe de André Jardine estreia no dia 22, contra a Alemanha.

Nino perderá com certeza as partidas contra Sport, Grêmio e Palmeiras no Brasileirão, além dos dois confrontos com o Cerro Porteño e a ida diante do Criciúma na Copa do Brasil. Caso o Brasil avance para as quartas de final, ele não chega a tempo do jogo com o Juventude. Se a Seleção jogar a semifinal, ele fica fora da volta contra o Criciúma, além do duelo com o América-MG.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos