Nino recebe cartão amarelo e vira desfalque para o Fluminense contra o Palmeiras

·1 min de leitura


O zagueiro Nino recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Fluminense por 1 a 0 para Grêmio, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Assim, ele vira desfalque para o técnico Marcão na importante partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o jogador parou a jogada de Diego Souza na meia lua da grande área. Nino pode dar lugar a Luccas Claro, titular até pouco tempo atrás, ou Manoel, que já foi o substituto dele durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. David Braz vem iniciando as últimas partidas após conquistar a vaga.

O defensor pode ser só mais um desfalque do Flu na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Luiz Henrique precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após sentir a parte posterior da coxa esquerda. Ganso e Hudson seguem fora em razão de cirurgias no braço e joelho direito, respectivamente, mas Biel deve retornar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos