Nino desfalcará o Fluminense no clássico diante do Flamengo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O técnico Marcão iniciará o ano de 2021 com uma dor de cabeça no setor defensivo do Fluminense. Como Nino recebeu o terceiro cartão amarelo, o zagueiro será uma das baixas do clássico diante do Flamengo, que será disputado no dia 6 de janeiro (uma quarta-feira), às 21h30, pela vigésima-oitava do Campeonato Brasileiro.

O comandante do Tricolor das Laranjeiras ainda tenta encontrar a solução ideal para definir o companheiro de Matheus Ferraz no confronto. Luccas Claro segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Caso não esteja em condições até o Fla-Flu, a alternativa será jogadores das categorias de base.

> CONFIRA A TABELA E FAÇA UMA SIMULAÇÃO DOS JOGOS

Frazan e Luan Freitas, que estavam na equipe sub-23, são as opções mais cotadas. Ambos estavam entre os relacionados do confronto com o São Paulo.


O técnico Marcão ainda tenta contar com o meia Nenê, que não atuou no último sábado após ter se queixado de dores na panturrilha direita, e Luiz Henrique, que se recupera de lesão na coxa direita sofrida quando atuava pela Seleção Sub-20. O Fluminense segue com 40 pontos e, por enquanto, segue na sétima colocação do Campeonato Brasileiro.