Nino avalia momento do Bahia: ‘Precisamos manter o alto nível de atuação’

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Na manhã do último sábado, o Bahia derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 e chegou a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Além de chegar ao sexto jogo consecutivo sem perder na competição, o resultado positivo também marcou o primeiro triunfo do Tricolor de Aço fora de casa no brasileirão.

'O time já vinha em uma sequencia muito positiva, esse resultado diante do Atlético só firmou mais ainda o nosso bom momento. Agora temos que manter o alto nível de atuação pra seguir conseguindo bons resultados', analisou Nino Paraíba.

O confronto marcou o retorno do lateral aos gramados que, após se lesionar diante do Palmeiras, ficou de fora do jogo contra o Goiás. Além de atuar os 90 minutos, Nino roubou a bola e fez o cruzamento que resultou no gol do Bahia.

'Temos um elenco muito forte, isso permite que nós nos recuperamos completamente. Nosso departamento médico também é muito bom e vem fazendo um grande trabalho, por isso que mesmo voltando de lesão, conseguimos jogar os 90 minutos', disse.

No próximo fim de semana, o Tricolor mede forças com o CSA, que apesar de figurar na zona do rebaixamento, mostrou evolução nas duas últimas partidas.

'No Campeonato Brasileiro não podemos dar mole, o CSA é uma equipe muito competente, tirou pontos do Santos, Palmeiras e Cruzeiro, além de terem vencido o Fluminense fora de casa, então temos que jogar com a atenção máxima durante todo o jogo', finalizou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também