Nino admite que o Fluminense ‘precisa melhorar’ e analisa derrota: ‘O detalhe decidiu para eles’

·1 min de leitura


O Fluminense foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G6 do campeonato. Após a partida, o capitão Nino comentou sobre a derrota e admitiu dificuldades da equipe em campo.

> Simule os jogos e veja a classificação do Brasileirão

- É muito difícil jogar aqui. É a terceira vez que eu jogo aqui, joguei duas vezes pela Série B e o jogo é sempre assim: uma guerra, decidido nos detalhes. E todos os jogos que eu joguei aqui foi 1 a 0. E o detalhe decidiu para eles. Sabemos que precisamos melhorar, mas continuamos firmes na busca pelo nosso objetivo - disse o capitão da equipe.

> ATUAÇÕES: Defesa falha na marcação e Fluminense pouco cria em derrota para o Juventude

O próximo compromisso do Fluminense é no domingo. A equipe enfrenta o América-MG no Maracanã, às 17h, pela 34ª rodada do Brasileiro. O confronto é importante para a classificação, já que os times estão com a mesma pontuação e seguem em busca do G6.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos