Ninguém sonha sozinho! Campeão da NBA, Giannis Antetokounmpo mostra o poder dos sonhos em campanha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O que é preciso fazer para realizar seus sonhos e se tornar uma das pessoas mais reconhecidas de sua área de atuação? Talento, força de vontade... Com toda a certeza. Mas a caminhada rumo ao estrelato fica ainda melhor quando compartilhamos toda a trajetória com quem esteve sempre ao nosso lado.

+ Veja a tabela da Seleção nas Olímpiadas!

Emissora oficial da NBA no Brasil, Budweiser se junta ao campeão da NBA Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder de partilhar os sonhos - afinal, ao dividi-los com alguém, você nunca enfrenta as dificuldades sozinho.

Em sua nova campanha global - chamada de "Ninguém sonha sozinho" -, Budweiser conta como o astro do Milwaukee Bucks, e duas vezes MVP da liga e MVP das Finais após o título desta terça-feira, construiu toda sua vida compartilhando os momentos de sua carreira ao lado de pessoas importantes em sua vida e como isso tem contribuído para ele alcançar novas conquistas.

E para apresentar essa história, a marca revela a conexão de Giannis com seu irmão Thanasis, atualmente seu companheiro de equipe.

- O Giannis Antetokounmpo incorpora muito bem o espírito de Budweiser, que valoriza a história das pessoas que compartilham seus sonhos e têm coragem de buscá-los, influenciando muitas outras em diversas áreas da sociedade. A trajetória dele é inspiradora e queremos valorizar como ele teve a coragem de perseguir seus sonhos dentro da NBA, com o apoio de pessoas próximas a ele - afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos