Ninguém segura! Bayern goleia Augsburg com show de Lewandowski

Sem perder na Allianz Arena desde março de 2016, o Bayern de Munique não teve dificuldades para golear o Augsburg por 6 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. O polonês Robert Lewandowski e o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara foram os destaques da partida.

Com esse resultado, o time de Munique continua sua caminhada a passos largos para conquistar mais um título alemão. A equipe está em primeiro lugar, com 65 pontos, 13 a mais do que o Leipzig, segundo colocado. Já o Augsburg segue na briga contra o rebaixamento, ficando em 15º, com 29 pontos.

Os bávaros começaram a partida com dificuldades e tentando de tudo para furar o bloqueio adversário. A pressão deu certo aos 17 minutos. Após troca de passes, Thiago Alcântara deu ótima bola para Lewandowski marcar.

A partir daí, o time da casa começou a ir aind mais para cima. Thomas Müller colocou duas bolas na trave, mas conseguiu encontrar a rede aos 36 minutos. Lewandowski abriu na ponta e cruzou à meia altura para dentro da área. Hitz não conseguiu cortar e Müller colocou para dentro de joelho.





Mal começou o segundo tempo e o Bayern ampliou, também sacramentando a goleada. Aos 10 minutos, Lewandowski aproveitou assistência de Ribery para ampliar o marcador. Pouco depois, aos 16, após a bola passar de pé em pé, Müller tocou para Lewa dentro da área. O polonês passou de calcanhar para Thiago Alcântara, que colocou 4 a 0 no placar.

Aos 33, Lewandowski marcou o seu terceiro na partida. Dois minutos depois, Thomas Müller aproveitou lançamento certeiro de Boateng para fazer o sexto dos bávaros e fechar o placar.

Na próxima rodada da Bundesliga, o Bayern visita o Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena, terça-feira, às 15h (de Brasília). Já o Augsburg recebe o Ingolstadt, no mesmo horário, quarta-feira.



E MAIS: