'Ninguém acreditava que seríamos capazes' de eliminar a Holanda, afirma Schick

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante Patrik Schick celebra gol marcado sobre a Holanda, pela Eurocopa
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

"Ninguém acreditava que seríamos capazes" de eliminar a Holanda e de classificar às quartas de final da Eurocopa, afirmou o atacante Patrik Schick após a vitória por 2 a 0 da República Tcheca neste domingo, na Arena Puskas, em Budapeste (Hungria).

“É formidável estarmos classificados para as quartas de final, ninguém acreditava que seríamos capazes disso contra uma equipe como a Holanda, estamos muito felizes”, descreveu o atacante, que marcou o segundo gol da equipe tcheca.

“Talvez não sejamos grandes estrelas como os holandeses, mas hoje mostramos um espírito de equipe formidável, lutamos e é isso que fez a diferença”, analisou Schick, que tem quatro gols marcados Eurocopa 2020, a um do líder da artilharia Cristiano Ronaldo.

"O ponto de virada do jogo foi o cartão vermelho de (Matthijs) De Ligt, então foi relativamente fácil para nós", reconheceu.

Com esta vitória, a República Tcheca vai enfrentar a Dinamarca, no sábado (3 de julho), por uma vaga nas semifinais da Eurocopa.

cpb/gh/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos