Nilton não espera mais Cruzeiro e agora foca em novas ofertas

Atlético-PR x Cruzeiro - Nilton (Foto: Washington Alves/Light Press)
Atlético-PR x Cruzeiro - Nilton (Foto: Washington Alves/Light Press)


No mercado do vai-vem no futebol, os clubes seguem se reforçando e ou jogadores aguardam por um uma melhor proposta ou, como é o caso do Nilton, apenas esperam um convite para retornar ao clube de maior identificação. Bi-campeão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, o volante recebeu diversas mensagens na sua rede social e rolou até uma sondagem do clube mineiro, mas o negócio não evoluiu.

Através da sua rede social, o jogador se manifestou e deixou claro que a Raposa era sua prioridade. A partir de agora, Nilton prometeu dar ouvidos para outros clubes.

- Eu e minha família esperamos, demonstramos e até “ligamos” para nos oferecer a estar junto ao Cruzeiro E.C nesta temporada e reestruturação de um clube aonde foi a melhor fase da minha carreira. Confesso que esperava ter sido recebido de forma diferente, pelo respeito e história que tenho. Não faltaram estratégias até em abrir meu coração e dizer que se fizesse necessário eu iria sem custo algum... Mas não deu - afirmou.

Pelo Cabuloso, Nilton atuou em 91 jogos e assinalou 11 gols. O jogador de 32 anos já falou para pessoas próximas que não pretende se aposentar por agora. Com experiência por passagem em outros clubes gigantes, como Corinthians, Vasco e Internacional, Nilton seria o jogador que daria experiência para o elenco do time que conta com diversos atletas jovens para essa temporada. No fim do texto publicado no Instagram, Nilton falou dos seus próximos planos:

- A partir de hoje, irei ouvir melhor as oportunidades que chegam a mim, com mais tranquilidade e sabendo que nem sempre devemos seguir nosso coração e sim a razão - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também