Niltinho celebra gol marcado e vê Chaves na briga pelo acesso após vitória: 'Dá confiança'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com gol importante do atacante Niltinho, o Chaves venceu por 3 a 1 o Varzim, no sábado, pela segunda divisão portuguesa. O jogador, que está próximo de alcançar a marca de 50 jogos pelo clube, marcou o terceiro tento da equipe na partida. Após o jogo, o atleta falou sobre ter balançado as redes na conquista dos três pontos como visitante.

+ Veja a tabela do Campeonato Português


- Esse gol foi muito importante tanto para mim como para a equipe numa vitória fora de casa também importante que nos dá confiança. Agora temos um grande jogo em casa contra a equipe B do Benfica, no domingo - disse Niltinho.

+ Cristiano Ronaldo ganha chuteira inspirada em placa-mãe de computador. Veja fotos!

O Chaves é um dos candidatos ao acesso para a elite portuguesa. Na quinta colocação, com 30 pontos, a equipe de Niltinho está a sete do Feirense, na terceira posição com 37 e na zona de playoffs para a primeira divisão. Para encostar nos primeiros colocados, o jogador destacou a importância de uma sequência de resultados positivos.

- Temos muitas rodadas pela frente para diminuir a diferença de pontos, o campeonato ainda está aberto, o líder já começou a tropeçar assim como os demais. Se Deus quiser vamos manter uma sequência de vitórias para embalar, chegar no top-3 e conseguir os nossos objetivos no campeonato - projetou.